Em negociação avançada com o Santos, Fábio Carille desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na tarde desta terça-feira. O técnico volta ao Brasil depois de ser demitido do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ele veio acompanhado Walmir Cruz (preparador físico), Denis Lupp (analista de desempenho) e Leandro Cuca (auxiliar).
Carille foi perguntado sobre o time da Vila Belmiro e praticamente confirmou o acerto. “Responsabilidade é detectar o que o grupo pode nos dar em relação a características. Chegando Tardelli, Baptistão e Velázquez. Já dei uma olhada, principalmente no aeroporto. É fazer um grande trabalho para que o Santos melhore”, disse Carille, antes de desconversar.
“Acabei de falar com meu empresário. Existe, sim, uma conversa com o presidente Rueda. O quanto antes me encontrarei com quem cuida da minha carreira para entender melhor tudo isso”, completou.
Fábio Carille tem 47 anos e fez sucesso desde a base do Corinthians antes de ser efetivado em 2016. Ele foi campeão brasileiro em 2017 e conquistou o tricampeonato paulista (2017, 2018 e 2019).